sábado, 2 de outubro de 2010

Amor

É tão bom quando a gente sente vida dentro da gente
É tão bom quando deixamos a vida entrar
É tão bom poder se perder e se achar
É tão bom poder compartilhar das agruras vividas, sofridas e vencidas
É tão bom manter-mos nossa integridade moral
mesmo sentindo o punhal...
É tão boa as coisas sofridas, aprendidas e até esquecidas
É tão bom ter Deus dentro da gente
É tão bom tentar entender
E saber que mesmo sem querer você ama você
Mesmo que não suportemos tem horas
Esta hora eu me amo por completo...
E consigo enxergar e sentir
As maravilhas que acontecem a mim...
É tão bom perceber e dizer que eu existo
normal e possível. O melhor que posso ser
Dizer amo você, saudades de você
Quero viver...Viver e aprender a sempre
amar o cego que sou, o surdo que as vezes fico 
e o mudo de vontade. 
Mas logo tu chega e muda o curso do meu coração. 
Você é luz é paz é vida na minha vida
E tão bom perceber a verdade sobre você!
Amor...


by Eduardo Succini

4 comentários:

  1. "Quero viver...Viver e aprender a sempre
    amar o cego que sou, o surdo que as vezes fico
    e o mudo de vontade.
    Mas logo tu chega e muda o curso do meu coração.
    Você é luz é paz é vida na minha vida
    E tão bom perceber a verdade sobre você!
    Amor..."

    Lindo texto Dudu.
    Vc é um cara iluminado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom! adorei \o adoro refletir haha' abraço:*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gui e Joelmir! Adorei a visita bjssss Edu

    ResponderExcluir
  4. Oh, Deus eu ñ sabia que vc tb era um poeta!Muito lindo Eduardo!Deus te ilumine cada vez mais!!!!

    ResponderExcluir