sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saudade angustia...

Saudade angustia
Faz fazer poesia
Pensar nos tempos que ficaram 
E passaram
Apressar a vida
Para curar a dor
Não alivia o sofredor
Pois este sofredor
Bate aqui dentro
Nasceu para bater
E para aguentar as alegrias
E tristesas desta que lhe dá
As experiencias sofridas
As alegrias sentidas
Mas também estar para sentir
O desejo de ter você de novo
Junto ao meu corpo
Hoje não sei mais como é viver
Nunca vivi um dia sem você
Você se foi
Eu fiquei
Aqui
Você daí
Olha por mim
E eu
Do fundo do meu coração
Tenho que conviver com a realidade
Com a falta que você me faz
Com as coisas belas que em mim
Você desabrochou
Hoje sou doutor
Poeta
Escritor
Filosofo do amor
Tudo por sua entrada na minha vida
Tudo por sua partida da minha vida
Mas contigo sempre estou
E mais uma noite
De saudade morrerei
Mas em sonhos estarei bem vivo
Para continuar a seu lado
Curando meu coração despedaçado
Saudade que cura
Saudade que doí
Saudade que nunca irá me fazer esquecer
Do amor que tenho por você...

By Eduardo Succini – 07/07/12 às 00:17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário