quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nua

Nua

Tu me encantas
Feminina que ninguém pode ter
Tu me encantas, pois tua face reflete-se nas águas
Das noites geladas e escuras
Do tempo cinza e sombrio
Tu me olhas
E me dizes algo
Algo que quero ouvir
Tu dizes vem pra mim
E eu digo, onde estas?
Só vejo teu reflexo
Teu brilho
Neste olhar sombrio
Sombrio do tempo
Pois tu és linda
Linda fêmea e nua
Linda em todas as suas fases
Mas não podes ser minha
Tu agora te escondes
E me deixas fascinado
Mostras teu brilho meio acabrunhado
Você quer me seduzir
Mas digo, não podes ser minha
Nem eu para ti
Pois teu dono arde de calor
E o calor do teu dono me vigora
E somente permite contemplá-la
Teu amor logo nasce
E tu já vai-te embora
Oh! Fica comigo minha encantadora amada
Deixe-me novamente teu brilho
Minha doce e pura
Lua amada
Eduardo Succini

Nenhum comentário:

Postar um comentário